A Câmara de Vereadores de Foz do Jordão retomou os trabalhos na última quarta-feira (3), voltando do recesso poucas matérias foram apreciadas nesta sessão, destaque para o pedido de providências feito por Rudinei um cidadão Foz Jordense que pediu providências para o Presidente daquela casa de leis e aos demais vereadores para investigarem as últimas atitudes do vereador Juliano, o requerimento foi lido na íntegra pelo 1º secretário Vereador Ivan e discutido durante as considerações pessoais de cada vereador. Após esse debate o Vereador Juliano defendeu-se e falou que até falou com a família da criança atropelada e que tudo isso foi um acidente.
Rudinei teve um acidente com um ônibus da Prefeitura, neste acidente uma aluna teve ferimentos na perna, ocasião que muito comentários maldosos tentaram crucificar o motorista naquela ocasião.
CPI - Atos Secretos
Outra polêmica levantada nesta sessão foi quanto a publicação feita pela Redesul de Notícias referente a um documento que estava de posse do Vereador Juliano, ele presidente da CPI e misteriosamente um documento foi publicado no site da Redesul. O Vereador Derli cobrou essa situação do Vereador Juliano, inclusive solicitou uma reunião para o início da tarde sexta-feita para que o presidente da CPI possa explicar-se sobre o fato.
Após essa reunião foi feita a oitiva dos depoentes citados na CPI, segundo informações na próxima sessão da Câmara deverá ser quente devido as matérias e questionamentos que estarão na pauta daquela casa de leis.
Compra Direta
Outro assunto importante que foi discutido foi sobre a denuncia feita sobre irregularidades no programa compra direta, o denunciante acusou que produtores estavam recebendo sem entregar o produto, a Conab esteve no município e não registrou nenhuma irregularidade, mas por determinação da própria Conab os pagamentos foram suspensos, vários vereadores saíram em defesa dos produtores , o Vereador Derli falou que este "denunciante" tem que tirar a saia e vestir calça de bolso e vir explicar aos produtores porque fez uma denuncia sem fundamentos prejudicando várias famílias. O Vereador Ivan defendeu os produtores do município e sugeriu fazer uma reunião com todos os produtores que fazem parte do programa para juntos acharem uma solução para a liberação dos pagamentos. O Vereador Cleberson falou que Foz do Jordão voltou a estaca zero "7 anos de programa foram interrompidos por ação de uma pessoa que simplesmente utiliza-se do "denuncismo" para tentar denegrir a atual administração, é lamentável...
Ao final da Sessão o presidente falou sobre as coisas boas que Foz do Jordão vem conquistando, tais como o recape asfáltico recentemente liberado pelo governador Beto Richa , o ginásio de esportes , o barracão industrial que ira atender empresas e gerar empregos e finalizou desabafando " as coisas boas de nosso município a Rede Sul de Notícias não publica....
Enfim agora teremos um site somente da nossa cidade, ótima idéia
ResponderExcluirLegal, agora temos um site de noticias em nossa cidade, isto é ótimo
ResponderExcluir